Política de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Gravidinha Moda Gestante oferece roupas para gestante de excelente qualidade. Nosso compromisso é com a sua satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso, com algum defeito de fabricação ou com alguma avaria ocorrida durante o transporte.
Não se preocupe se for necessário trocar ou devolver algum produto adquirido, o procedimento é simples e fácil. 
Para efetuar a troca entre em contato conosco pelo nossos canais de atendimento: gravidinhamodagestante@yahoo.com.br Você receberá por e-mail as instruções de como proceder a troca.

Trocas

  • As trocas serão processadas no prazo de 48 horas após o recebimento do produto em nosso endereço. Caso a peça solicitada para troca não se encontre em nosso estoque, você poderá optar por trocar por outro produto ou solicitar um crédito para comprar futuras. 
  • Para fazer a troca ou devolução de nossos produtos, a etiqueta deverá estar intacta e a peça não deve ter qualquer indício de uso.
  • Uma análise será feita por nossa equipe após o recebimento do produto. Se a mercadoria devolvida estiver fora das normas estipuladas pela nossa política de trocas e devoluções, a Gravidinha Moda Gestante poderá não aceitar a devolução ou não fazer a troca.
  • Após a avaliação do produto por nossa equipe o cliente será avisado por email.
  • Se tudo estiver de acordo, o cliente poderá optar por trocar pela mesma peça, mas em tamanho e cores diferentes, de acordo com a disponibilidade em estoque ou optar por um vale compra no valor do produto adquirido. 
  • As despesas de envio do(s) produto(s) ao nosso endereço será de responsabilidade do cliente.

Prazos

  • Para produtos com algum tipo de defeito de fabricação ou avarias ocorridas durante o transporte você terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
  • Para a devolução do dinheiro, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento da compra para fazer a solicitação.
  • Para produtos sem uso a devolução poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. 
  • Em caso de recusa em receber nossos produtos no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso endereço físico. É de extrema importância comunicar nossa a central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Troca de produtos com defeito

  • Em caso de trocas de produtos com algum defeito, entre em contato conosco pelo email mencionado acima.
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e sem qualquer indício de uso que implique na perda da garantia.
  • Os produtos entregue com defeitos ou avarias não terão custos de devolução para o cliente.
  • Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, caso seja constatado a ausência de defeitos ou descumprimento das condições descritas acima nos itens anteriores, o produto será reenviado ao cliente que ficará responsável pelas despesas de frete. 
  • A troca de produtos com defeito deverá ser feita em 07 (sete) dias corridos no máximo, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolução Involuntária dos Correios

  • Em caso de devolução por parte dos Correios por endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Devolução por arrependimento

  • Caso o cliente se arrependa da compra feita na nossa loja virtual terá o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente. 
  • Para efetuar a troca entre em contato conosco pelo email gravidinhamodagestante@yahoo.com.br 
  • O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto. 
  • A data e o valor do reembolso serão informados por email.
  • O reembolso dos valores pagos será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente durante o processo de compra. No caso de compra feita com cartão de crédito, a administradora do cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.